Domingos Pereira aceita convite do PL e avalia pedido da presidência estadual, para disputar uma cadeira no legislativo de Alagoinhas-BA
Empresário disse que vai pensar no pedido e posteriormente comunicar sua decisão. Notícia começa a gerar muita repercussão no meio político local.
Domingos Pereira estuda a possibilidade de participar das eleições no município de Alagoinhas/Ba. O empresário falou da satisfação de se juntar ao time do Jair Bolsonaro, que na sua opinião ainda é a única pessoa que traz esperança para o triste cenário na política brasileira; principalmente no Nordeste.
A Bahia continua liderando a desemprego e violência. O estado vem ocupando a primeira posição do ranking nacional de homicídios entre as cidades mais violentas do mundo. As principais dificuldades são a intervenção de políticos com receio enfrentar nas urnas, um político ficha limpa e preparado para promover o crescimento econômico e o desenvolvimento social. Mas o maior desafio é a conciliação entre administração privada nas suas empresas, com a gestão pública.
O desafio maior é convencer seus familiares que; como a maioria da população brasileira, vê com desconfiança a classe política, acredita na máxima que a política não é para homem sério.
Perguntado se ele aceita o desafio, o empresário disse o seguinte:
"Inspirado em algumas exceções que vêm acontecendo no mundo, onde candidatos com espectro de direita têm ganhando as eleições, mundo afora, com atual conjuntura política onde a maioria da população de Alagoinhas desaprova a atual legislatura, bem como a gestão do prefeito Joaquim Neto além da qualidade questionável dos pré-candidatos para a corrida eleitoral deste ano; de acordo com a avaliação e os comentários da maioria dos eleitores na cidade, Domingos Pereira coloca seu nome para disputar as eleições de 2024 pelo PL."
