A rádio oficial e suas peças teatrais
(segredos de polichinelo).
Primeiro foi um colega radialista, que afirmava: “tem concluído o processo seletivo do partido NOVO. Agora aparece um pastor que dividiu os fiéis da sua igreja pela sua traição”.
Esse pastor se diz o único representante da direita em Alagoinhas, porque conseguiu uma procuração do partido Liberal e com a procuração em mãos, foi na rádio oficial lançar sua própria candidatura, com anuência do deputado federal Alden e do presidente estadual do PL João Roma.
O presidente não sabe quem está por traz dessa peça teatral. Um vereador que está na base do prefeito atual... que atingiu uma desaprovação recorde, mais de 70 %.
O deputado federal entregou o partido PL para o vereador Baqueiro; que é líder do governo Joaquim Neto. Baqueiro entregou o partido ao pastor Lins, que se lançou como pré-candidato... tudo não passa de uma farsa para tentar ajudar na campanha de Gustavo.

Durante a entrevista na rádio oficial, o pastor afirmou que tudo que o povo fala é mentira, que seu filho vai entregar o cargo na prefeitura e que jamais apoiaria um chapa que tem um petista na composição. Entretanto, disse que não tem nada contra Gustavo. Não verdade... São amigos... Com essa afirmação está pedindo a cabeça de Luciano Sérgio do PT, quando na realidade o fracasso da pré-campanha é sua participação e culpa do Caos que Alagoinhas se encontra; pois, Gustavo passou em várias secretarias, deixando um rastro de incompetência... Gustavo é a melhor opção para prefeito em Alagoinhas?
Por Domingos Pereira
