cover
Tocando Agora:


Com as redes sociais, ficou difícil eleger "poste" em Alagoinhas/Ba

"Não existe marketing que venda um produto ruim", - Jornal Estado de São Paulo.

Com as redes sociais, ficou difícil eleger "poste" em Alagoinhas/Ba
Com as redes sociais, ficou difícil eleger "poste" em Alagoinhas/Ba (Foto: Reprodução)

Com as redes sociais, ficou difícil eleger "poste" em Alagoinhas/Ba; apesar de todos os esforços das Rádios locais em fazer marketing para a gestão atual. "Não existe marketing que venda um produto ruim", - Jornal Estado de São Paulo.

Isso ficou explícito na última pesquisa de intenção de votos registrada no cartório eleitoral.

 Os partidos deveriam fazer uma sondagem entre filiados e eleitores, antes de colocarem os seus pré-candidatos em situação vexatória.

Colocam seus ilustres desconhecidos para concorrerem às eleições municipais eleitorais 2024 em Alagoinhas... expõem ao ridículo nomes novos, nomes que poderiam ter um futuro na política. E o que é pior... tem uns dirigentes que acham que o povo tem memória curta, entretanto, a internet está aí para refrescar a memória do povo.

Quando o cidadão entra numa disputa prlo cargo público, ele se torna um P.E.P (pessoa exposta politicamente), depois não adianta entrar na justiça para reclamar dos dissabores que a política traz, não é verdade vereador, AB?

Muitos políticos não querem novas lideranças, querem pessoas de fácil manipulação. Os resultados estão aí na pesquisa eleitoral...

Por fim, O que temos de certo depois dessa primeira pesquisa eleitoral, é que teremos mudanças e surgirão novos candidatos; já que o peso da máquina do governo municipal está atuando como força reversa!

Era o que mais desestimulava a participação de pessoas novas na política. Como isso não está funcionando, consequentemente surgirão novos candidatos...