cover
Tocando Agora:


Petrobras vai tentar segurar preço dos combustíveis apesar de conflito entre Israel e Hamas – Headline News, edição das 23hv

Confira boletim de notícias da Classic Pan com os principais acontecimentos das últimas horas

Petrobras vai tentar segurar preço dos combustíveis apesar de conflito entre Israel e Hamas – Headline News, edição das 23hv
Petrobras vai tentar segurar preço dos combustíveis apesar de conflito entre Israel e Hamas – Headline News, edição das 23hv (Foto: Reprodução)

O presidente da PetrobrasJean Paul Prates, afirmou que a estatal vai tentar segurar o preço dos combustíveis, apesar do conflito entre Israel e o grupo palestino Hamas. Isso porque os ataques devem ampliar a volatilidade sobre as cotações internacionais do petróleo, explicou Prates em entrevista durante evento organizado pelo Consulado Geral da Noruega no Rio de Janeiro. Por outro lado, analistas e especialistas discordam do comandante da estatal e apontam que os preços estão mais baratos internamente do que internacionalmente. Em rápida entrevista à Jovem Pan News, Prates negou que a Petrobras esteja segurando os preços.



A IDF, Força de Defesa de Israel, informou nesta terça-feira que atingiu mais de 200 alvos na faixa de Gaza durante a noite e matou dois altos funcionários do Hamas: Yoad Abu Shamala, ministro das Finanças de Gaza, e Zakaria Abu Ma’amr, alto funcionário da mesma organização e chefe do Departamento de Relações Internas. Ambos morreram durante os bombardeios aéreos.

A polícia do Rio de Janeiro encontrou um laboratório de drogas e fabricação de explosivos, durante a operação no Complexo da Maré. A ação envolveu mais de mil agentes das polícias Civil e Militar do Estado. Foram dois laboratórios descobertos durante a ação. De acordo com último balanço divulgado pelo Governo do Rio de Janeiro, nove pessoas foram presas até o momento, sendo três em flagrante. Além disso, a polícia apreendeu cerca de 100 quilos de pasta base de cocaína, mais de meia tonelada de maconha e drogas sintéticas.

Aos 32 anos, o atacante belga Eden Hazard anuncia sua aposentadoria do futebol. O jogador, que teve uma passagem marcante pelo Chelsea, onde brilhou e foi destaque nas últimas Copas do Mundo, não conseguiu a mesma excelência no seu último clube, o Real Madrid, de onde saiu em junho e ficou sem clube.



  • Por Jovem Pan
  •  
  • 10/10/2023 23h00