cover
Tocando Agora:


Polícia tenta prender suspeito de envolvimento em execução de delator do PCC

Kauê do Amaral Coelho é o suspeito de ter informado os passos de Antônio Vinícius Grietzbach até chegar ao local do crime

Polícia tenta prender suspeito de envolvimento em execução de delator do PCC
Polícia tenta prender suspeito de envolvimento em execução de delator do PCC (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de São Paulo deu um passo significativo na investigação do assassinato de Antônio Vinícius Gritzbach, ocorrido no Aeroporto Internacional de Guarulhos, ao identificar e decretar a prisão de um suspeito. Cauê do Amaral, de 29 anos, foi apontado como um dos envolvidos no crime. Com um histórico criminal que inclui indiciamento por tráfico de drogas, Amaral é suspeito de ter atuado como informante, fornecendo detalhes sobre a chegada de Gritzbach aos atiradores que executaram o ataque.

O assassinato, que aconteceu em 8 de novembro, gerou grande comoção pública devido à sua ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC) e a suposta participação de membros da polícia. Este cenário complexo levou à formação de uma força-tarefa dedicada a desvendar o caso.


No entanto, apesar do mandado de prisão, Amaral ainda não foi localizado, e as autoridades continuam as buscas. Inclusive, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo anunciou uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (19), onde se espera que mais detalhes sobre o caso sejam revelados.

*Com informações de Camila Yunes

Por Jovem Pan 19/11/2024 13h24