cover
Tocando Agora:


Autor do homicidio de Maria Cristina, ocorrido em 2020 vai a Juri em Alagoinhas-BA

Luís Cláudio, vulgo Cacau, autor do feminicídio que vítimou a Srª Maria Cristina, fato ocorrido em Maio de 2020, à luz do dia, em plena via pública no bairro Rua do Catu, em Alagoinhas.

Autor do homicidio de Maria Cristina, ocorrido em 2020 vai a Juri em Alagoinhas-BA
Autor do homicidio de Maria Cristina, ocorrido em 2020 vai a Juri em Alagoinhas-BA (Foto: Reprodução)

Vai a júri popular no próximo dia 18/01, as 8:30h, no fórum Ezequiel Pondé, nesta cidade, Luís Cláudio, vulgo Cacau, autor do feminicídio que vítimou a Srª Maria Cristina, fato ocorrido em Maio de 2020, à luz do dia, em plena via pública no bairro Rua do Catu, em Alagoinhas.

Na ocasião, o réu ceifou de modo mesquinho e cruel a vida da vítima, à diversos golpes de faca; sem chances de defesa para a mesma, fugindo logo em seguida, e manteve-se foragido e escondido com apoio de seus familiares por cerca de uma semana.

Após intenso apelo da família da Srª Cristina, através da imprensa local e televisiva somado aos esforços das briosas Polícias Civil e Militar;  bem como a empatia da população da cidade e região, através do disk denúncia, fechou-se o cerco, culminado com apresentação “espontânea” do transgressor a justiça.

Na oportunidade, convida-se a toda sociedade Alagoinhense e região a fazer-se presente neste dia e a manifestar-se de modo ordeiro e pacífico, no pátio do referido fórum, não só por justiça pela vítima, mas por todas as mulheres que tiveram suas vidas interrompidas;  pelas famílias que entraram para tristes estatísticas, mas principalmente em expressão notória de um ato de luta em oposição a violência contra a mulher, contra o feminicídio.



 

Repórter> Val Andrade.