Discursos que visam menosprezar a inteligência do povo
Empresário Domingos Pereira, ex pré-candidato à prefeitura de Alagoinhas-BA Mostra a realidade por trás das falas cheias de bravatas de alguns partidos políticos
Os bastidores da política partidária em Alagoinhas-BA estão cada vez mais surpreendentes.
Ainda sobre o episódio da mudança repentina no Partido NOVO, nesta cidade, onde o então pré-candidato, o empresário Domingos Pereira teve bruscamente seu nome cancelado da cabeça da chapa, as coisas vêm à tona e mostra as reais motivações do ocorrido.
Ele revela que tudo ocorreu simplesmente porque o Partido não admite que nenhum dos seus quadros possa ter opinião e nem posicionamento político.
“Imaginem que o presidente estadual do NOVO, André Quadros impôs que o empresário teria que apoiar o Partido UNIÃO BRASIL, enquanto o empresário preferia o Partido PL., porém; afirma Domingos Pereira, no fundo o diretório do NOVO demonstrou que, além disso, jamais o então pré-candidato da sigla poderia ter tirado uma foto com o ex-presidente Jair Bolsonaro. E usa isso como justificativa para a exclusão da pré-candidatura do empresário, pela referida legenda”.
-

Domingos enfatiza que, até por uma questão de relações interpessoais, educação e civilidade, todos os políticos de todas as vertentes e espectros político partidários podem e devem ser cordiais, uns com os outros e que o registro fotográfico de um momento não fere e nem interfere em nada o processo de uma campanha eleitoral; ao contrário, demonstra que alguém que é bem visto por diferentes setores e perfis de uma sociedade tão plural quanto a do Brasil fortalece ainda mais o projeto político da legenda.
Só que o que o mais interessante e intrigante dessa história toda, é que no evento do dia 25 de fevereiro, na Avenida Paulista; evento esse convocado e organizado por Bolsonaristas e com a presença do próprio ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, nomes conhecidos nacionalmente e que exercem cargos eletivos importantes em regiões chave do Brasil, estavam no local e registraram isso em suas redes sociais, conforme se pode observar na imagem abaixo

Parece que mesmo
os que se dizem ser de mente aberta e de ações inovadoras e fora do ultrapassado
e ineficaz perfil e dos discursos repetitivos e hipócritas da velha e combalida
politicagem, não estão nem um pouco dispostos e harmonizarem o que pregam, com
o que fazem. E já não conseguem esconder que também não se importam com o que o
eleitor pensa. Esse erro deverá custar caro; pois é um fato que pode e
certamente vai; em algum momento, mudar radicalmente o rumo do país.
“A população está acordando e acompanhando os passos dos “paladinos da moralidade”, que dizem estar fazendo a transformação da política e agem da mesmíssima forma que as velhas raposas que eles afirmam combater...
Não permitir liberdade de expressão e de escolha e pior ainda, não admitir que um dos seus integrantes seja educado e tenha bom transito onde quer que vá; por possuir uma reputação construída a décadas, sendo autêntico e de conduta ilibada, enfurece um dirigente de uma sigla partidária que quer vender a imagem de solução para o país, é extremismo desnecessário e por tanto, lamentável”. Desabafou Domingos Pereira.

